segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Desculpam?

(Musica: Bruno Mars "Talking To The Moon", legendado em Portugues)



[Metam a musica a tocar antes de começarem a ler para criar ambiente]


   Tenho de pedir desculpa a umas raparigas para com as quais fui indelicado.

Resultado de imagem para desculpa
   Há dias, passei pela vossa escola e acenaram um com um grande "Olá".


--Não vi que eram vocês e pensei que se estavam metendo comigo negativamente, acabando por responder mal. Assim que me apercebi de quem realmente eram arrependi-me (mas tarde de mais para vos encontrar).


 
 A minha visão não é a melhor, não as reconheci (confundi-vos), o que  fez com que aquela situação acontecesse. 
 Tenho tentado ver se vos encontro para me desculpar pessoalmente, mas como tal ainda não aconteceu fica aqui o meu pedido de perdão, pois sou homem que não vive com culpas sobre os ombros, muito menos de pessoas com quem simpatizo .



  Sei que as desculpas se evitam...
      Mas estas são da minha alma.

    

Mereço ser desculpado?
Eu desculpava-vos... 

[Deixem a musica terminar] 

Sem comentários:

Enviar um comentário