quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Desafio

   Olá a todos.
   Recentemente fui questionado sobre o porquê de escrever sempre (ou pelo menos ate agora) temas tristes e decidi dar uma explicação e posteriormente aceitar um desafio:

   Explicação:
   Suponho que ultimamente ande submerso neste tipo de temas devido a acontecimentos recentes e a livros que estou a ler actualmente, como por exemplo o livro do Primo Levi "Se isto é um homem" que fala sobre os acontecimentos nos campos de concentração Nazis.

   Aproveito para deixar a pergunta no ar:
  • Querem que eu traga para o blogue comentários sobre quais os livros que ando a ler, ou já lidos e a sua análise do meu ponto de vista? 
   Desafio:
   O desafio que eu mesmo me propus foi o de criar uma história ou tema  alegre.
   Vamos ver como corre.

Sem comentários:

Enviar um comentário